Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Curso de Administração Estácio FAP



Perfil do profissional

O curso está constituído para proporcionar a formação de um administrador com visão holística e generalista, capacitado a compreender as questões tecno-científicas e sócio-econômicas, bem como a identificar e solucionar problemas vivenciados nos diversos ambientes organizacionais e sociais respeitadas as diferenças regionais e locais. Tais questões deverão estar em consonância com os níveis graduais do processo decisório, devendo o bacharel apresentar flexibilidade intelectual e adaptabilidade aos vários segmentos do campo de atuação do administrador.

Mercado de Trabalho

Organizações públicas, privadas e do terceiro setor, podendo atuar como técnico, assessor e consultor nas áreas de planejamento, finanças, orçamento, recursos humanos, marketing, produção, logística, comércio exterior, micros e pequenos empreendimentos, magistério, mediação e arbitragem, auditoria de processos e em outras áreas da gestão.

Estácio FAP

Ação Estácio FAP no shopping Boulevard


Mude sua vida! Vá ao stand da Estácio FAP no shopping Boulevar e faça sua inscrição para o Vestibular Presencial - Dia 08.08 - Corra e ganhe 60% de desconto ou até a isenção total na sua taxa de matrícula. É só adquirir um VALE com R$ 60,00 em consumo no shopping, correr para o stand e girar a roleta da sorte! Não perca tempo!!

Vestibular Estácio FAP Belém.

\º/ Aproveite esta oportunidade e entre para o time dos vencedores!
portal.estacio.br

O que é a Rede Nacional de EAD


Criada em 2005 pela Senasp/MJ em parceria com a Academia Nacional de Polícia a Rede Nacional de Educação a Distância é uma escola virtual destinada aos profissionais de segurança pública no Brasil, que tem como objetivo viabilizar o acesso dos profissionais destes profissionais aos processos de aprendizagem, independentemente das limitações geográficas e sociais existentes.

Com a implementação da Rede, iniciou-se novo paradigma, em que a Senasp passou a exercer o papel de efetivo órgão condutor dos processos de educação em segurança pública, promovendo a articulação das Academias, Escolas e Centros de Formação e Aperfeiçoamento dos Operadores de Segurança Pública, obviamente em um quadro de respeito aos princípios federativos.

A Rede possibilita aos policiais civis, militares, bombeiros, guardas municipais, agentes penitenciários, policiais federais e rodoviários federais, a educação continuada, integrada e qualificada de forma gratuita. 

A Rede está implementada nas 27 Unidades da Federação por meio de 270 Telecentros já instalados nas capitais e principais municípios do interior.

Os cursos são disponibilizados através de ciclos. A cada ano realizam-se 3 ciclos de aulas dos quais participam, aproximadamente, 200 mil alunos por ciclo. São mobilizados dois mil tutores ativos para as mais de três mil turmas que contam com até 50 alunos por sala virtual.

 A Rede é um salto qualitativo em termos de investimento no capital humano, na valorização do profissional de segurança pública, na busca da excelência nas ações de formação e, consequentemente, na melhoria das ações de segurança pública. 

Com o fortalecimento da Rede, o Governo Federal estabelece uma política onde os processos de aprendizagem são contínuos, sistêmicos e não excludentes, garantindo assim a coerência com as demais políticas de melhoria da qualidade da educação em segurança pública. (Fonte: MJ)

Ensino a Distância Estácio FAP

O ensino a distância é a evolução da educação. Através dele, a Estácio proporciona aos seus alunos uma formação de qualidade, adequada à realidade do mercado de trabalho, baseada em um formato totalmente inovador. Os diplomas e certificados têm a mesma validade do ensino presencial e são reconhecidos no Brasil e no exterior.

Onde quer que você esteja, conte com o ensino da Estácio para escrever a sua história de sucesso. São mais de 35 cursos de graduação, pós-graduação e extensão a distância.

Metodologia inovadora

Acesso direto aos professores

Assista as aulas quando e quantas vezes quiser

Controle de presença e aplicação das provas

Saiba mais: http://portal.estacio.br/estude-na-estacio/ensino-a-distancia.aspx