Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Estácio FAP oferece material didático gratuitamente

A Estácio FAP é a única instituição de ensino a oferecer gratuitamente o material didático de forma impressa ou em um tablet, atendendo aos critérios de elegibilidade (curso, período, etc.).

O material possui cerca de 150 páginas de livros da bibliografia por disciplina em que você estiver matriculado.

Para os calouros que estiverem matriculados em todas as disciplinas de um curso com *Currículo Integrado Nacionalmente, o material será enviado, juntamente com uma pasta, em uma caixa embalada e personalizada.

Após confirmar sua matrícula no curso ou em disciplinas com *Currículo Integrado Nacionalmente, a sua solicitação seguirá para a produção do material didático e, posteriormente, você será informado pelo Aluno Online sobre como será feita a entrega.

No caso dos alunos veteranos, o material deverá ser solicitado pelo Aluno Online. Para saber mais acesse o portal da Estácio FAP: portal.estacio.br/material-didatico.

*Currículo Integrado Nacionalmente é o currículo que possui uma matriz curricular integrada, construída coletivamente pelos professores das diversas instituições de ensino superior da rede Estácio, o que possibilita a mobilidade do estudante entre várias cidades e estados.