Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Curso: Gestão de Recursos Humanos da Graduação a Distância da Estácio|FAP

 

Perfil do profissional


O profissional de RH poderá atuar como gestor, consultor interno ou analista na área de recursos humanos, integrado à gestão de negócios, com visão multifuncional da empresa. Poderá ainda assumir a administração da área de recursos humanos, assessorar outros setores da organização no que se refere à gestão de pessoas ou ainda atuar em um dos seguintes segmentos: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, administração de cargos e salários, segurança no trabalho, administraçao de benefícios, relações trabalhistas e sindicais, planejamento de recursos humanos e administração de pessoal (DP).

Mercado de Trabalho


O curso habilita o aluno a atuar na área de RH em empresas de diferentes portes e ramos de atividade, bem como estimula o seu potencial empreendedor para prestar serviços de RH, especialmente para pequenas e médias empresas.

I Jornada dos Povos Indigenas



A “I JORNADA DOS POVOS INDIGENAS COM A ESTÁCIO FAP” é uma ação de responsabilidade social que por meio de um conjunto de eventos acadêmicos e sociais pretende abrir caminhos para promover uma maior aproximação entre os povos indígenas e o cotidiano da cidade Belém.