Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Estrutura Acadêmica da Estácio|FAP

Material Didático 100% Gratuito*

A Estácio, mais vez, inova para oferecer os recursos didáticos aos seus alunos na medida exata de suas necessidades. A partir de 2010.1, além do currículo remodelado de acordo com as demandas de empregabilidade, seus alunos novos vão receber, todo semestre, gratuitamente, um kit com o Material Didático do período. Serão os extratos dos livros adotados como bibliografia para cada disciplina, fruto de uma parceria entre a Estácio e as melhores editoras nacionais e internacionais. Até o final do ano, alunos de todo o país poderão desfrutar desse benefício. Conheça mais

Excelência dos cursos

Cursos avaliados pelo MEC com conceitos Muito Bom e Bom.

Professores (Mestres e Doutores)

Aulas com profissionais experientes e atuantes no mercado de trabalho, o que possibilita a prática acadêmica e a troca de experiência.

Biblioteca Virtual Estácio

É uma ferramenta web que disponibiliza para você um incrível acervo de livros de mercado, de várias editoras conhecidas e bem conceituadas, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Alunos e professores podem consultar o conteúdo completo desses livros, além de fazer anotações pessoais, buscas inteligentes e impressões, e ainda realizar compras online, com um desconto exclusivo de até 40% sobre o preço de tabela.

WebAula

As Web Aulas são perfeitas para quem precisa de flexibilidade, permitindo que você estude onde e quando quiser, com a mesma qualidade das aulas presenciais. Essa facilidade inovadora é aberta tanto para alunos de EAD (Educação a Distância), quanto para alunos de cursos presenciais. > Conheça mais diferenciais.

Projeto Gabaritando

Com o objetivo de melhorar o desempenho acadêmico e profissional do aluno, a Estácio oferece aulas gratuitas de reforço acadêmico, a distância (telepresenciais), caso sua nota seja menor que 5 em determinadas disciplinas, sem custo adicional.

Aula Nacional Estácio

O projeto reúne, ao longo do ano, pessoas que são referência em diversas áreas do saber para palestras nacionais ao vivo, teletransmitidas para todas as mais de 70 unidades do grupo, em 16 estados do Brasil e também via internet. O objetivo é difundir conhecimento altamente qualificado para toda comunidade Estácio ¿ mais de 200 mil alunos, quase 8 mil professores e cerca de 8 mil colaboradores. Conheça.

Novo portal

Um site completo, rápido, com ainda mais recursos e navegação simples e intuitiva para você acompanhar toda a sua vida acadêmica. Você conta ainda com uma página exclusiva para Web Aulas, que disponibiliza conteúdos pedagógicos, exercícios complementares, estudos de casos, chats e fóruns.

*Projeto em desenvolvimento. Por isso, apenas alguns Estados são contemplados, atualmente, por este benefício.
**Alunos ingressantes na Estácio a partir de 2010 podem realizar cinco destes cursos, gratuitamente.

Estácio|FAP