Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vestibular Estácio FAP


A Faculdade do Pará (FAP) tem como missão oferecer educação de excelência, enfatizando a importância da qualidade, para formar profissionais capacitados, éticos e conscientes do seu compromisso com o desenvolvimento do Estado.

Na Estácio FAP você encontra várias maneiras de realizar seu sonho e ingressar muito bem preparado no mercado de trabalho. Tradicional ou Agendado, o Vestibular da Estácio é a sua porta de entrada para um ensino superior de qualidade.

O Vestibular tradicional Estácio FAP Belém, será realizado no dia 15.10.11. Então corra e faça logo sua inscrição! A Faculdade Estácio FAP Belém oferece os seguintes cursos: Administração (Bacharelado), Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Design de Moda, Direito, Gestão de Recursos Humanos e Rede de Computadores.

O vestibular da Estácio FAP é o primeiro passo para escrever sua história de sucesso. Você se inscreve pela internet ou em uma unidade e, no dia e horário marcados, comparece ao campus selecionado para fazer uma prova de conhecimentos gerais (30 questões) e redação (em alguns campi, apenas redação), com duração de até três horas.