Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Alunos da Estácio Fap receberão tablet



Os alunos dos cursos de Direito e Administração da Estácio-FAP, que ingressaram na instituição em janeiro de 2013, receberão seu tablet no segundo semestre, em regime de comodato, após a renovação da matrícula para o segundo período.

Quem ingressou em 2012.2, receberá no final do mês de fevereiro. Os interessados podem entrar no Aluno Online para solicitar o aparelho e escolher, o dia e a hora do recebimento.

O regime de comodato prevê que o aparelho deverá ser devolvido após o término do curso. Sendo que o aluno poderá fazer um requerimento de doação, que será avaliado pela instituição, podendo ser aceito ou não.

O aluno que solicitar o tablet terá um ano de assistência pela Positiva. Em caso de avaria ou perda, será cobrada uma taxa de R$ 774, já prevista no contrato. E em caso de roubo, será aberto um procedimento a partir do Boletim de Ocorrência.

O Tablet Estácio tem como objetivo oferecer os recursos didáticos aos seus alunos na medida exata de suas necessidades. Além de dar um grande passo em direção à sustentabilidade e modernidade, fazendo melhor uso dos recursos naturais e aproximando os alunos das tecnologias

Sky oferta estágio



São oferecidas vagas em todo o Brasil para alunos de diversos cursos, inclusive Administração e Publ. e Propaganda (lecionados na instituição), sendo no Pará vagas em Belém.

Os benefícios oferecidos são:
Bolsa Auxílio compatível de R$ 1.020,00/mês;
Auxílio Transporte;
Auxílio Refeição;
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Recesso Remunerado;
Possibilidade de Prorrogação;
Chance de Efetivação.
As inscrições devem ser realizadas através do site www.nube.com.br/sky até o dia 27 de Janeiro de 2013.