Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A Estácio FAP oferece diversos canais de atendimento

A Estácio FAP oferece diversos canais de atendimento, assim você pode escolher a melhor maneira de ser atendido e não perde tempo para esclarecer suas dúvidas. 

Se preferir agendar, o aluno pode escolher: “Secretaria de Alunos”: assuntos acadêmicos e financeiros (Aluno Online – Secretaria Virtual – Atendimento Agendado).

“Coordenador”: assuntos relacionados à coordenação de cursos (Aluno Online – Secretaria Virtual – Atendimento Agendado).

“Telefone”: assuntos relacionados aos serviços acadêmicos, financeiros e pode escolher um horário para que a Estácio FAP ligue para você (Aluno Online – Secretaria Virtual – Atendimento Agendado).

A outra opção fora do agendamento é o “Chat”, um atendimento on-line, dentro do Aluno Online. Ou você também pode optar pela “Central de Atendimento”, ligando para o 0800 282 3231, para esclarecer dúvidas sobre assuntos acadêmicos, financeiros, entre outros.