Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de março de 2012

Pará – Estácio|Fap

Conheça o Campus

Com instalações amplas, o campus Belém da Faculdade do Pará proporciona ensino superior de qualidade a seus alunos, visando formar profissionais especializados e preparados para o mercado de trabalho. Para tanto, conta com grande acervo em sua biblioteca, diversos laboratórios para atividades práticas e áreas de convivência que promovem a interdisciplinaridade.

A instituição oferece bacharelado em Administração (com habilitação em Marketing, Sistemas de Informação e Geral), Ciências Contábeis, Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda) e Direito; e graduação tecnológica em Gestão de Recursos Humanos e Redes de Computadores.

Infraestrutura

Conheça as instalações que fazem da FAP uma instituição de ensino completa, que atende a todas as necessidades dos alunos durante a sua formação acadêmica:

- 85 Salas de Aula;

- 09 Laboratórios de Informática;

- 02 Laboratórios de Computação Gráfica;

- Studio de Rádio;

- Studio de TV;

- Studio de Fotografia;

- Laboratório de Ampliação;

- Laboratório de Revelação;

- Auditório para 150 pessoas;

- Biblioteca com 20.000 volumes;

- Núcleo de Prática Jurídica;

- Estacionamento.

Laboratórios de informática


A FAP disponibiliza aos alunos e professores nove laboratórios de informática equipados com computadores de última geração e softwares necessários ao pleno desenvolvimento das atividades de ensino.

Os equipamentos dos laboratórios de informática estão à disposição de todos os alunos da Faculdade do Pará exclusivamente para fins acadêmicos. Colabore para o seu bom funcionamento observando as Normas de Utilização.

Estácio|FAP