Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2012

Nurso completa 2 anos de sucesso

O Núcleo de Responsabilidade Social (Nurso) da Estácio-FAP, comemorou 2 anos de existência nesta última sexta (25). O núcleo desenvolve muitas ações e atividades e o projeto vem se propagando muito rapidamente no meio acadêmico.


Atualmente é coordenado pela Professora Rosilene da Silva Vieira, mas conta com mais de 26 colaboradores que auxiliam durante os eventos. O projeto que se destaca na instituição procura trabalhar a responsabilidade social com os alunos dentro de três vertentes: a social, cultural e ambiental, e já emplacou inúmeras ações aprovadas por profissionais da área, acadêmicos e reconhecimento midiático.


A última ação que movimentou os corredores da faculdade foi a III Feira do Empreendedor que aconteceu entre os dias 21 a 24 de maio na qual o objetivo foi incentivar o empreendedorismo do aluno Estácio e também a fomentar na sociedade paraense a valorização do jovem gestor.


Para a Coordenadora do Projeto, Rosilene Vieira o foco da instituição é sempre colocar a importância da responsabilidade social no meio acadêmico. "Nosso objetivo é que nossos alunos não vejam só o lado econômico de suas atividades profissionais, mas que também foquem na questão social e que adotem práticas no sentido de pensar a melhoria de vida da sociedade", disse a coordenadora.