Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estácio FAP realiza “I Feira de Estágio e Emprego”

Com o objetivo de abrir oportunidades de estágio, emprego e networking por meio de palestras, workshops e cursos, acontece entre os dias 16 a 18 de maio, na Faculdade Estácio FAP, a “I Feira de Estágio e Emprego” que irá oferecer uma aquisição de conhecimento dos mais diversos setores atuantes da região metropolitana de Belém por meio de debates de temas atuais.

Segundo o coordenador do Espaço E3 (Espaço Estágio Emprego), Alcy Freire, a finalidade do evento é proporcionar aos acadêmicos a aproximação da realidade empresarial do mercado de trabalho através da orientação de renomados profissionais da área, esclarecimento de duvidas, curiosidades sobre os temas abordados e o funcionamento de grandes empresas.

O evento conta com a participação de empresas e agentes de integração parceiras do espaço E3. As empresas irão montar stands, ministrar palestras, fazer divulgação de vagas de estágio e emprego, cadastros de currículos no banco de dados entre outros.


Já estão confirmadas como participantes as empresas de recrutamento e treinamento profissional: LABORH; CIEE; IEL; AMAZONIA RH, NUBE; ABRH-PA e Strategic Advanced.

A feira está aberta para todos os alunos da faculdade e não há custo algum para se inscrever nos cursos e palestras.



Serviço: Faculdade Estácio do Pará - Estácio FAP
E3 - Espaço Estágio Emprego
Municipalidade, 839, Hall do Bolco 'C'
(91) 3198-1340