Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estácio Coffe Estácio apresenta a palestra eventos corporativos com Beatriz Imbiriba

Já estão abertas as inscrições para a palestra promovida pelo Estácio Coffe Estácio para alunos de comunicação. A palestra  acontecerá no dia 21 de maio na Estácio Fap. Para se inscrever basta ir ao aluno on-line e acessar o menu atividades complementares.

Workshop “Gestão de Clima Organizacional” é promovido no stand da Amazônia RH na Feira de Emprego e Estágio


Amazônia RH promove Workshop “Gestão de Clima Organizacional” dentro do stand da feira de Estágio e emprego da Estácio Fap. Segundo a gestora da empresa o Workshop objetiva promover aos participantes a compreensão da importância da Gestão de Clima nas Organizações e no mercado atual, através da discussão da teoria e prática, com foco em resultados. Conceitos, cultura Organizacional, variáveis do clima, o papel das lideranças, o processo de realização de uma Pesquisa de Clima, metodologias, tratamento dos resultados e estudo de caso.



Facilitadora: Cilene Sousa, psicóloga, com formação Nacional em Coaching, atua na Área de Recursos Humanos há cerca de 20 anos. Experiências em processo de Recrutamento / Selarão de cargos estratégicos, Educação Corporativa, Programas de Fomentos e de Desenvolvimentos. Gestão de Clima e Desenvolvimento Organizacional, Desenvolvimento de Lideranças e Coaching. Atuou em empresas na de serviços e indústrias de médio e grande porte.



Serviço Curso:
Data: 26 de Maio de 2012.

Valor: R$120,00.
Inscrições no Stand da Amazônia RH na Feira de emprego e Estágio (durante os dias 17 e 18 de maio.
Carga horária 8 horas (8h ás 18h),



Serviço Feira: Faculdade Estácio do Pará - Estácio FAP
E3 - Espaço Estágio Emprego

Municipalidade, 839, Hall do Bolco 'C'


I Feira de Estágio e Emprego da Estácio da Estácio Fap mostra hoje qual importância do NPJ para sociedade


Hoje é o segundo dia da movimentada "I Feira de Estágio e Emprego da Estácio da Estácio Fap" e para quem precisa entrar no mercado de trabalho não pode perder a oportunidade de dar uma passada por lá e ver os cursos e palestras que estão sendo ofertados pelas empresas parceiras: LABORH; CIEE; IEL; AMAZONIA RH, NUBE; ABRH-PA e Strategic Advanced, SEBRAE e Junior Achievement.



Além dos stands das empresas citados acima teremos a  palestra: Importância do NPJ, com a professora  Luciana Paul às 15h no NPJ da faculdade. Não perca a oportunidade de saber qual a importância e os benefícios que o núcleo promove para sociedade.






Serviço: Faculdade Estácio do Pará - Estácio FAP

E3 - Espaço Estágio Emprego

Municipalidade, 839, Hall do Bolco ‘C’.

(91) 3198-1340