Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Transferência para Estácio


Faça sua transferência para a Estácio. Você tem descontos exclusivos e pode aproveitar disciplinas que já cursou.
Conheça todas as vantagens de se transferir, os cursos disponíveis em cada unidade e descubra como é simples mudar para a faculdade que investe no seu futuro.
Para se inscrever, escolha a forma de ingresso no Box ao lado.


Faculdade Estacio do Pará

mudar local e instituição

Desconto exclusivo até o final do curso:

Consulte os cursos disponíveis, as unidades em que são oferecidos e o valor da sua mensalidade. Quando faz sua Transferência para a Estácio, o novo aluno ganha uma bolsa válida até o fim do seu curso e sua mensalidade varia de acordo com o campus, o curso e o turno escolhidos.

BOLSA DE TRANSFERÊNCIA PARA A ESTÁCIO*:
Desconto de 30% até o final do curso para os alunos matriculados por Transferência nos cursos de graduação presencial, semipresencial ou à distância para início das aulas no primeiro semestre de 2012 (a partir do mês de fevereiro/2012).
DESCONTO DE MATRÍCULA*:
Quem se matricula antes do início das aulas ganha um desconto especial de 50% na primeira mensalidade (de janeiro/2012).

BOLSA FAMÍLIA*:
Se você tem algum familiar direto (pais, filhos ou irmãos) que já estudam na Estácio, tem direito a um desconto especial de 10% nas suas mensalidades. O desconto é válido durante os meses que você e pelo menos mais uma pessoa da sua família estiverem estudando.
PROMOÇÃO AMIGO INDICA ESTÁCIO 2012.1*:
Você pode ganhar descontos de até 100% por até 6 mensalidades em 2012 (de abril a setembro de 2012) trazendo seus amigos para estudarem na Estácio. Acesse agora www.estacio.br/amigoindica, leia o regulamento e comece a cadastrar os seus indicados.

*Todos os descontos acima são válidos apenas nas unidades e polos no estado do Pará. Nenhum desconto é válido para o curso de Direito. A Bolsa de Transferência para a Estácio e o Desconto de Matrícula não são cumulativos entre si, nem com outros descontos ou outras bolsas.

Informe-se sobre os valores com desconto pela nossa Central de Atendimento: 0800 282 3231.

Quero mudar para a Estácio. O que devo fazer?

Clique aqui e faça a sua inscrição para Tranferência para a Estácio.
Leve a documentação abaixo (original e cópia) na unidade ou polo em que deseja estudar:
- RG;

- CPF;

- Título de Eleitor (cópia e original)

- Certificado de Reservista (cópia e original)

- Comprovante de residência;

- Original e cópia do Diploma (frente e verso) do Ensino Médio;

- Histórico Escolar do Ensino Médio.

- Histórico escolar completo do superior em curso;

- Programas de disciplinas cursadas com respectivas cargas.

- Certidão de nascimento ou casamento.

- Você deverá apresentar obrigatoriamente o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado

- A matrícula só será concluída mediante o pagamento da primeira mensalidade do curso e da entrega da documentação listada acima.

Em seguida, pague o boleto referente à primeira mensalidade. Isso iniciará automaticamente o processo de transferência e você já terá acesso, no Campus Virtual, às disciplinas sem pré-requisito do curso para o qual deseja se transferir, na unidade da sua preferência.
A análise é realizada em até 48h e você é avisado assim que estiver concluída, podendo, se desejado, alterar a sua grade de disciplinas matriculadas.

Saiba mais: http://portal.estacio.br/estude-na-estacio/formas-de-ingresso/transferencia-para-estacio.aspx?idInstituicao=10986