Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Orientação Vocacional no stand da Estácio FAP

A grande variedade de carreiras e profissões conhecidas nos dias atuais torna a escolha do caminho a seguir no mínimo desgastante. E para ajudar a conhecer as habilidades e gostos das pessoas a Estácio FAP realiza um Teste Vocacional gratuito, todos os sábados no novo stand da Instituição localizado no Boulevard Shopping.
 
Pra que serve?

O Teste Vocacional também ajuda as pessoas a conhecerem melhor suas próprias personalidades e os fatores que influenciam suas escolhas, como pressão da família e diversos preconceitos, como acreditar que só é possível ser feliz com uma profissão universitária.
 
Outra função do processo de orientação vocacional é fazer com que o estudante se informe sobre os rumos que pode tomar, que rumo se identifica mais com a sua personalidade. Depois de conhecer um pouco mais as próprias potencialidades, é preciso saber em que área colocá-las em prática.

Então não perca!
Aos sábados, no stand da Estácio FAP no segundo piso do Boulevard Shopping, você recebe Orientação Vocacional gratuita! Não perca esta oportunidade! É só comparecer no nosso novo stand a partir das 16h. Você sairá de lá uma pessoa mais segura de sua escolha profissional.

Aproveite e faça sua inscrição para o Vestibular Agendado Estácio FAP.


Vestibular Agendado da Estácio FAP

Sabe todos aqueles ritos tradicionais que te deixam nervoso antes e na hora de realizar uma prova de vestibular? Pois é, a Estácio FAP te deixa livre deles com o Vestibular Agendado. As inscrições podem ser realizadas em qualquer dia da semana e as provas acontecem toda terça-feira, quinta-feira e sábado, para todos os cursos, menos o Curso de Direito. Taxa de inscrição: R$ 25,00.
Praticidade é com a Estácio FAP


Faça Estácio e destaque-se no mercado de trabalho.


Para mais informações visite o nosso stand no Boulevard Shopping, 2º piso e fique por dentro dos nossos serviços e promoções. Lá você poderá efetuar sua matrícula e ainda ganhar brindes!!