Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Documentos para procedimento de matrícula



Veja no quadro abaixo os documentos necessários para realizar a matrícula na Estácio Fap. 

Forma de Ingresso
Forma de Ingresso - Vestibular
CPF, RG, Certificado ou Diploma do Ensino Médio (cópia) ou Certificado de Proficiência (cópia) Declaração de Conclusão do Ensino Médio (Cópia) ou Histórico de Conclusão do Ensino Médio, contrato, comprovante de residência (atual), certidão de nascimento ou casamento, Certificado de Reservista, título de eleitor e termo de responsabilidade. 

Forma de Ingresso ‐ Matrícula Sem Vestibular
CPF, RG, Comprovante de Residência (atual), contrato, Histórico original da Instituição de origem, Plano de Ensino,* Termo para não entregar Plano**, Diploma Ensino Superior ou conclusão de curso superior, Certificado de Reservista, Certidão de nascimento ou casamento. Título de Eleitor e Termo de Responsabilidade.  
Nota 1: No caso do aluno possuir isenção de disciplinas é OBRIGATÓRIO que o QUADRO DE ISENÇÕES DE DISCIPLINAS assinado pelo coordenador do curso esteja na pasta do aluno.
Nota 2: * O aluno necessita apresentar apenas um dos documentos (Plano de Ensino ou Termo para não entrega do plano) para conclusão da matricula.

Forma de Ingresso ‐ Transferência Externa
CPF, RG, Comprovante de Residência atual, contrato, Histórico original da Instituição de origem, Comprovante residência (atual) Plano de ensino da instituição de origem, Termo para não entrega plano, Certificado ou diploma Ensino Médio ou Certificado de proficiência*, cópia histórico Ensino Médio, Certidão de nascimento/casamento, Certificado de reservista, Título de eleitor, Documento de regular Enade, Public em D.O. (RJ MG DF), Termo de responsabilidade.
Nota 1: No caso do aluno possuir isenção de disciplinas é OBRIGATÓRIO que o QUADRO DE ISENÇÕES DE DISCIPLINAS assinado pelo coordenador do curso esteja na pasta do aluno.

Forma de Ingresso ‐ Prouni
Fotocópia do CPF, Fotocópia e original do documento de conclusão de Ensino Médio, Comprovante de renda do grupo familiar, Contrato de prestação de serviço, Cópia do RG do grupo familiar, Cópia da certidão de nascimento/casamento do grupo familiar, Copia do CPF do grupo familiar, Copia do comprovante de residência do grupo familiar, Cópia do RG do candidato, Cópia da certidão de nascimento/casamento do candidato, Cópia certificado de reservista, Cópia do título de eleitor, Cópia do CPF, Comprovante de residência do candidato.