Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

Mensalidades Estácio|FAP

Você acha que qualidade é inversamente proporcional ao preço? Na Estácio não! Temos um ensino de excelência acadêmica com custo reduzido.

Realize o sonho de ingressar no nível superior sem comprometer seu orçamento.

Convênio com empresas

A Estácio oferece ensino de alta qualidade sem cobrar a mais por isso. Todos os cursos da Estácio possuem um valor acessível a todos que desejam realizar o sonho profissional ou acadêmico.

Consulte o desconto na página do curso de graduação, pós-graduação ou extensão que deseja fazer

Se a sua empresa ainda não foi conveniada, peça para solicitarem um convênio.

Financiamento Estudantil - FIES


O Programa de Financiamento Estudantil (FIES) é voltado aos alunos que não podem arcar com os custos da formação acadêmica. Para requerê-lo o interessado deve estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior privada, cadastrada no programa, e preencher uma ficha disponível no site da Caixa Econômica Federal. Após realizar o cadastro, o candidato deverá seguir as orientações do órgão e entregar a documentação necessária na instituição de ensino escolhida até a data limite.

Com este benefício é possível financiar de 50% a 75% da mensalidade, independente do semestre cursado pelo universitário. Durante a graduação o estudante paga uma taxa a cada três meses, reunindo um recurso que amortiza parte dos juros do financiamento. Entretanto, é necessário apresentar um ou mais fiadores ou ainda utilizar a fiança solidária.

Estácio|FAP